segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Hoje nova criatura em cristo Jesus...

2 comentários:

  1. Eu sou quem sou,
    sou como sou
    sou um ser humano
    como muitos são
    com uma personalidade diferente e quase sempre
    com razão.
    Percorro caminhos longinquos
    aqueles que o destino
    me reserva, adorava que
    fosse tudo mais fácil para
    não ter grande perda.
    Confesso-me também
    forte por fora na minha
    aparência, fraco por dentro,
    mas com pacência.
    Adorava poder escolher
    os caminhos por onde ir,
    a vida que poderei levar certa,
    perfeita e sem razões para me julgar.

    ResponderExcluir
  2. https://encrypted-tbn0.google.com/images?q=tbn:ANd9GcR2POhsBdXX-s-I7Ka0REXwiIccLNMTuhcPRocd2gd9uNhnK7gP
    Hoje prefiro não chorar sei suportar a minha dor agora eu sei que sou uma nova criatura. outrora explodia em palavrões brigas bate boca hoje é só entregar nas mãos de Deus e o mais Ele fará...

    ResponderExcluir