sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

                                         Superando os limites... 

 Nestes ultimos dias tenho corrido muito , Realmente temos tido muitas atividades, apresentaçoes , eventos nos trabalhos coisas que vão preenchendo meu tempo. Quero deixar aqui registrado a minha gratidão a você que nos ajudou na intercessão pelas cantatas realizadas e as outras que iremos realizar se nosso senhor nos permitir ainda este ano. Em breve vocês poderão ver um pouco do que Deus fez em nossas vidas... Se pudesse resumir em palavras o que Deus fez realmente não encontraria palavras que pudessem expressar: foi muito intenso, tivemos muitas batalhas, desafios, mas podemos declarar: em todas essas coisas SOMOS MAIS QUE VENCEDORES.

 Cada ensaio uma surpresa tivemos porção dobrada de bênçãos, pois foi o céu na terra e muitos frutos foram colhidos, testemunhos que pudemos ouvir, de vidas que com certeza, foram alcançadas para a glória do nosso Senhor Jesus. Pessoalmente eu enfrentei um problema grave de saúde nos meses antecedentes as apresentaçóes pensei muitas vezes que iria enfartar os médicos disseram que eu teria que parar tudo para a minha p´rpria saúde mas Deus enviou um exército de intercessores que se levantaram em clamor por minha vida. É exatamente nestes momentos que o Senhor espera qual será nossa atitude, nossa reação: se vamos nos render ao que o homem nos diz ou se vamos para o colo do Pai pedir o Seu Socorro. 

A Palavra de Deus nos dá inúmeros textos de fé e certeza de que o Nosso Deus é Soberano sobre todas as coisas – Ele é o Deus do Impossível, e TUDO é possível para Ele. Ele é quem controla minha vida. E minha decisão era: se tivesse que morrer, que fosse fazendo a obra do Senhor. Pudemos juntos orar e agradecer ao Senhor e , aquela batalha, ou diversidade que passei que satanás queria me levar a desistir, e desacreditar do poder Deus, foi transformado, mais uma vez em testemunho da intervenção de Deus em minha vida. Mais uma vez posso dizer que fui renovada e senti o grande amor do Senhor por minha vida. Destaco aqui pessoas que me ajudaram e muito; Meus pastores FERNANDO E DENISE, PASTORA CINTIA ,PASTORA CELY , PASTORA SOCORRO, PASTOR ELTOM, DIACONISA BETA, SARA ESTA GRANDE MULHER DE DEUS QUE ME EMPRESTOU O OMBRO PARA EU CHORAR que abriu as portas de sua casa não só uma mas inumeras vezes entrava chorando e saia sorrindo rsrsrsrsrsr . 

A toda equipe linda de todas estas cantatas que acreditaram dando seu melhor...Jovens adultos, crianças, vocês me encorajara a permanecer firme no Senhor e em sua Palavra e promessas. Ele é fiel, não é homem para que minta, nem filho do homem para que se arrependa. Obrigado meu senhor ! O seu amor é incomparavel como diz as escrituras Se creres VERÁS a GLÓRIA DE DEUS. Seja qual for a situação que você esteja passando, NÃO DESANIME, não pare de crer. ADORE. Renda-se ao Senhor e o mais Ele fará...Bjs!

Nenhum comentário:

Postar um comentário